CS Remote Care


Uma troca interactiva de informação entre os seus equipamentos e o nosso sistema de gestão dos serviços sempre que uma elevada qualidade de suporte de manutenção é necessário.


CS Remote Care fornece a comunicação de ponta máquina-para-máquina (M2M) entre equipamentos de impressão bizhub e a organização de serviço da Konica Minolta: A conexão remota devolve toda a informação relevante do sistema em tempo real, informando os serviços antecipadamente de uma manutenção preventiva ou qualquer outra intervenção necessária, por exemplo para resolver um problema técnico.

Através do caminho de comunicação remota será possível ativar os serviços automatizados, como por exemplo a entrega de consumíveis, e para executar tarefas remotamente, incluindo serviços como atualizações de firmware e configurações do equipamento. Através do remote panel podem ser entregues à distância guias e instruções aos utilizadores. O web portal também inclui uma interface web gráfica e intuitiva com informação acerca do estado do equipamento e uma secção de relatórios.

O conceito CS Remote Care é a garantia da Konica Minolta para uma máxima disponibilidade de sistema. O tempo de inatividade dos equipamentos pode ser minimizado, a produtividade aumentada e a manutenção de rotina planeada de acordo com os esquemas de trabalho dos utilizadores.


CS Remote Care

CS Remote Care

Monitorização

  • Conexão segura
  • Comunicação bidirecional
  • Monitorização abrangente
  • Recolha de dados de sensor dos equipamentos de produção e a sua análise

Centralização

  • Transferência eficiente de informação
  • Nenhuma instalação

Serviços automatizados

  • Leitura direta de contadores
  • Encomenda automática de consumíveis
  • Nenhuma necessidade de chamadas manuais de assistência

Configurações do equipamento

  • Menus de serviço
  • Atualização remota de firmware
  • Suporte remoto

Entre em contacto

Entre em contacto