DESAFIOS

Hoje em dia, as organizações enfrentam desafios cada vez mais complexos, tais como responder rapidamente aos seus clientes, gerir eficientemente os recursos, ter equipas mais produtivas. O contexto atual exige uma rápida transformação e adaptação.

Apesar de vivermos num mundo cada vez mais digital, os documentos em papel são um recurso de informação fundamental de muitas empresas. A utilização de documentos em papel levanta alguns desafios como a falta de espaço de armazenamento e custo associado, a segurança dos dados, o tempo despendido na procura de informação e o processamento da mesma.

A otimização da gestão de informação é um ponto-chave para as organizações.

A Konica Minolta tem a solução ideal para otimizar a produtividade das suas equipas.

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SOLUÇÃO

O KOMI Doc é uma solução de gestão documental que permite organizar, classificar, pesquisar e partilhar todo o tipo de documentos (em papel ou digital), em qualquer lugar e a qualquer momento a partir do posto de trabalho, de um dispositivo móvel ou de um multifuncional Konica Minolta.

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Vantagens Komidoc

Konica Minolta
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Caso de Sucesso

A Flatlantic, a maior unidade europeia produtora de linguado e pregado, implementou a solução de gestão documental da Konica Minolta. Conheça esta história de sucesso em detalhe: quais foram os desafios que a Flantic enfrentava, como foi a procura por uma solução e como o KOMI Doc ajudou a empresa a melhorar os seus processos e documentos.


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Funcionalidades da Komidoc

Captura Automática

Automatize a captura documentos a partir de várias fontes (multifunções Konica Minolta, aplicações MS, e-mail) e formatos (digital ou papel).

Aplicação Mobile

Aceda aos seus documentos e a gestão de tarefas pendentes, entre outras ações, em qualquer lugar e em qualquer altura. Disponível para iOS e Android.

Classificação Simplificada

Classifique os seus documentos a partir do seu multifuncional Konica Minolta, das aplicações Microsoft ou diretamente na solução KOMI Doc.

Ciclo de Vida

Faça a gestão da conformidade dos seus dados, definindo regras e lembretes automáticos, bem como datas de expiração.

Pesquisa Eficiente

Encontre facilmente os documentos que procura através de uma pesquisa por texto e com opção de diversos filtros.

Partilha Segura

Possibilidade de partilha de documentos com parceiros de negócio, clientes e fornecedores externos à organização.

Armazenamento Centralizado

Centralize os seus documentos num único local, facilitando a gestão dos mesmos..

Segurança Digital

Garanta a integridade, a segurança e a confidencialidade dos seus dados digitais.

Workflow Digital

Implemente workflows de aprovação criados de acordo com requisitos e necessidades específicas.

Formulários Eletrónicos

Possibilidade de criar formulários online para otimizar e simplificar o tratamento da informação.

10 ideias para arquivar documentos de forma eficiente

O arquivo de uma empresa não é apenas uma divisão fria e silenciosa — é a sala onde são guardados anos e anos de informação, saber, experiência. É também desta forma que deve olhar para os seus documentos eletrónicos. Conheça bem os seus arquivos para construir as bases sólidas de uma gestão documental integrada: damos-lhe 10 ideias para torná-lo operacional e relevante para a sua empresa.

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