Alerta de E-mails Falsos
E-mail falso pretende passar-se por comunicação enviada por equipamento Konica Minolta
Obrigado pelo seu apoio e confiança contínua nos produtos Konica Minolta.
Recentemente, temos recebido vários relatórios dos nossos clientes sobre e-mails suspeitos enviados, supostamente, do seu MFP através do uso da funcionalidade "Digitalizar para e-mail".
A expressão [Message from KMBT_{model_name}] é usada como assunto no e-mail suspeito, que também contém ficheiros em anexo, cujo formato não é suportado pelo MFP.
No caso de receber algum e-mail que não estivesse à espera, por favor, manipule-o apropriadamente. Por favor, ELIMINE a mensagem, a NÃO ABRA nenhum ficheiro anexado.
Além disso, recomendamos aos nossos clientes que usam essa funcionalidade para consultar o seu gestor de conta e para tomar medidas que facilitem a distinção de quais são os e-mails suspeitos. Como por exemplo, mudar as configurações padrão do assunto do e-mail enviado por esta função.
Não hesite em contactar o seu gestor de conta ou o nosso call center para qualquer questão.
Nós trabalhamos constantemente para garantir a segurança dos nossos produtos para que não ponham em causa o seu trabalho.
*Scan-to email(Digitalizar para e-mail): Uma função que digitaliza a informação original do MFP como anexo de e-mail.
Vejas assustos e endereços de e-mails suspeitos:
Assuntos:
Message from KMBT_{model_name}
Message from KONICA_MINOLTA
Message from MFD
Message from scanner
Endereços de e-mail:
scanner@{domínio do cliente}
MFD@{domínio do cliente}
KONICA_MINOLTA@{domínio do cliente}
E estes email também podem conter ficheiros em anexo em formatos não suportados pelas nossas MFP.
Exemplos de nome de ficheiro em anexo:
SKMBT_C28015061614410.doc
SKM_4050151222162800.doc