Konica Minolta entre as 100 Principais empresas Inovadoras Globais 2023

| 27 fevereiro 2023

Konica Minolta entre as 100 Principais empresas Inovadoras Globais 2023

Distinguida pelo segundo ano consecutivo


A Konica Minolta está entre as 100 Melhores Empresas Inovadoras Globais 2023 (Top 100 Innovators) pelo segundo ano consecutivo (após 2022), de acordo com a Clarivate Plc, uma empresa de serviços de informação global.
Para criar esta lista, a empresa Clarivate utiliza os seus próprios dados de propriedade intelectual e de patentes para identificar empresas e organizações que preencheram os critérios de qualificação:  registo de 500 ou mais pedidos de patentes desde 2000 e a empresa deter 100 ou mais patentes nos últimos cinco anos. A Clarivate avalia também os candidatos identificados tendo em conta quatro fatores-chave: "Influência", "Sucesso", "Globalização" e "Raridade".
A Konica Minolta esforça-se por tirar o máximo partido dos seus ativos intangíveis, incluindo recursos humanos, envolvimento com os clientes e tecnologias proprietárias, para resolver questões sociais, alcançar um crescimento empresarial sustentável e aumentar o seu valor empresarial, trabalhando com os clientes nos seus esforços de co-criação.
Reconhecendo que a propriedade intelectual é parte dos seus importantes ativos intangíveis e a fonte da sua capacidade de oferecer valor, a Konica Minolta continua empenhada em criar novos valores que tragam inovações à sociedade, e em desenvolver propriedade intelectual de elevada qualidade que facilite os seus esforços de co-criação com os clientes, contribua para a resolução de questões sociais e acelere o crescimento empresarial através da aposta no investimento.