Captio

Gestão de despesas empresariais

Quero uma Demonstração

Otimize a gestão de despesas na sua empresa

As despesas com viagens podem ser uma grande dor de cabeça tanto para as pessoas que as geram como para as equipas que as gerem. A Captio agiliza ambos os lados de todo o processo.

Saber Mais

O que é a Captio?

A Captio é a solução que facilita todo o processo de gestão deste tipo de despesas, bem como permite a empresas e colaboradores encontrar novas oportunidades de poupança.

A aplicação integra todo o processo de gestão de despesas num único workflow, sem papel, eliminando processos manuais em papel.

A Captio integra com qualquer uma das suas ferramentas, ERP ou CRM que utiliza regularmente
A Konica Minolta tem a solução ideal para o ajudar a gerir as suas despesas empresariais de uma forma inteligente!

Quer saber mais sobre esta solução? 

Preencha o formulário e peça uma demostração, sem comprimisso.

Peça uma demonstração!

Sem compromisso

Como funciona?

 

Captura de despesas
 

Capture as suas despesas através da app. Uma vez guardadas na app, pode deitar fora os recibos.
 
 

 

Criar relatório de despesas

 
Conecte o Captio ao seus sistema de payroll, ERP ou SEPA. Receba os relatórios de despesas da sua equipa e monitorize a partir do PC ou smartphone.

Reembolso das despesas

 
Termine o processo com as ferramentas de reembolso da sua empresa.

FUNCIONALIDADES

Reconciliação Bancária

 
Reconcilie automaticamente todos os pagamentos feitos com os seus cartões e todas as despesas realizadas.

IVA internacional

 
Aproveite os processos de recuperação de IVA automatizando-os com o Captio, onde quer que esteja.

Quilometragem

 
Cria diferentes grupos de quilometragem consoante o tipo de viajante ou percursos habituais.

Viagens 

 
Sincronize e controle as solicitações de viagem de sua equipa em um único clique.

Alertas automáticas


Centralize as solicitações de viagem no seu painel de utilizador e conecte-se com a sua agência de confiança.

Quadro comparativo de gestão de despesas nas empresas

TRADITIONAL VS. AUTOMÁTICO

Os processos tradicionais de gestão de despesas em meio empresarial têm 
uma característica que os distingue de outros processos: a utilização de papel. Isto leva a problemas sérios no que toca a eficiência e controlo.

Confira as princípais diferenças entre os dois tipos de processos.

Infografia Gratuita

BENEFÍCIOS

Tire o máximo partido dos seus recursos

 
Aumente a produtividade ao eliminar as tarefas manuais envolvidas na gestão de despesas

Tenha acesso constante às suas despesas

 
Elabore relatórios, monitorize e contabilize despesas em conformidade com a política da sua empresa

Diga adeus ao papel

 
 
Elimine o papel: simplifique o processo de gestão de despesas