CIBERSEGURANÇA

Soluções para proteger o seu negócio

SAIBA MAIS

DESAFIOS

Proteja os seus dados para proteger a sua empresa.

Os ambientes de IT são cada vez mais complexos a cada dia que passa. Independentemente do tipo de negócio em que opera, a sua organização está em risco de a qualquer momento ser atacada por hackers ou leaks, sofrer perdas ou ameaças de malware.


A tecnologia por si só já não é capaz de oferecer um nível de proteção adequado.  O que é necessário - hoje mais do que nunca - é rever as interações entre as pessoas, os processos e também a tecnologia. A segurança dos sistemas de IT tem sido a atividade principal das nossas equipas há mais de 18 anos. Com esta experiência, colaboramos consigo para conceber uma abordagem estratégica que lhe oferece valor acrescentado, transparência e sustentabilidade, e que cria tempos de resposta rápidos.
 
Perceber o seu nível de segurança e necessidades
 

Qual é a informação que deve proteger na sua empresa? Já hierarquizou essas informações? Já implementou um conceito de segurança da informação e as diretrizes de IT associadas a esse conceito? Já produziu um manual de crise?
 
Todas as organizações estão suscetíveis a ataques. O que vai fazer quando esse momento chegar? Garanta que a sua empresa está preparada!


 

FALE CONNOSCO

Sem compromisso

CARACTERÍSTICAS

A Konica Minolta tem um conjunto de soluções que permite a gestão completa de segurança: prevenir, detetar, e responder a ameaças de intrusão na rede de sistemas e nos dipositivos da sua organização.
 
Os nossos serviços garantem uma supervisão constante dos sistemas para detetar possíveis ameaças à segurança, e que estão protegidos mediante a implementação e gestão do software de segurança adequado. As nossas equipas de especialistas irão ajudá-lo a identificar, conter e analisar os ataques de malware, rasomware ou hackers.
 
Queremos manter a sua empresa em segurança.
 

VANTAGENS

                                                                             BENEFÍCIOS



 

Esteja em conformidade com a legislação

Saiba mais
A Assinatura Eletrónica Qualificada nas PME passará a ser obrigatória a partir de 31 de dezembro de 2022