Dispatcher Paragon


Controlo de custos eficaz com a impressão otimizada


Hoje em dia, qualquer organização – seja uma empresa pequena, um ambiente corporativo, um organismo público, ou uma entidade de educação – se esforçará para maximizar a transparência e manter o controlo sobre os custos. Uma pré-condição para isso é uma visão geral detalhada de todas as operações de impressão para permitir, sempre que possível, a cobrança dos custos relacionados às equipas, departamentos e utilizadores individuais. Com o Dispatcher Paragon, a Konica Minolta disponibiliza a aplicação perfeita para este propósito.


Dispatcher Paragon Workflow

Dispatcher Paragon workflow

Relatórios detalhados de impressão e de custos

Relatórios detalhados de impressão e de custos
  • Relatórios web: Fácil criação de resumos detalhados e relatórios flexíveis que cobram todas as atividades de utilizadores individuais ou grupos; isto facilita a monitorização dos custos numa base diária, semanal e mensal ou por períodos maiores..
  • Relatórios de gestão: A compilação automática bem como por solicitação de tais relatórios para proporcionar à gestão da empresa resumos abrangentes sobre todo o ambiente de impressão um formato bem estruturado e intuitivo.
  • Exportação dos resultados: A exportação dos relatórios para vários formatos para facilitar e acelerar a partilha dos resultados
  • Relatórios automatizados: Uma função de agendamento que automaticamente cria relatórios em intervalos regulares (mensal, trimestral ou anual) para um resumo ainda mais abrangente.

Atribuição de custos e cobrança

Atribuição de custos e cobrança
  • Contabilização e monitorização de impressão: Para a fácil compilação do historial de impressão, todas as actividades de impressão na rede podem ser rastreados em tempo real. O terminal incorporado do Dispatcher Paragon fornece uma contabilização detalhada da cópia, digitalização e fax (também possível através dos terminais externos).
  • Atribuição flexível de custos: O administrador pode alocar utilizadores a centros de custo específicos; em alternativa, cada utilizador pode seleccionar individualmente o centro de custo ou projeto apropriado antes de imprimir.
  • Cálculo de preços individuais: Podem ser atribuídas tabelas de preço individuais aos vários equipamentos, centros de custo e utilizadores. Assim, té mesmo numa infra-estrutura de impressão heterogênea um cálculo exacto dos custos de impressão é possível.
  • Rastreamento dos equipamentos de terceiros: O rastreamento dos trabalhos de impressão pode abranger toda a infra-estrutura de impressão corporativa; ou seja, também possível para equipamentos que não sejam da Konica Minolta.

Gestão centralizada de utilizadores e funções

Gestão centralizada de utilizadores e funções
  • Gestão centralizada dos utilizadores: Os direitos de acesso dos utilizadores para as funcionalidades de cópia, impressão, digitalização e fax do MFP podem ser geridos centralmente de forma fácil e conveniente.
  • Funções de acesso do utilizador: O administrador pode conceder aos utilizadores vários níveis de acesso ao equipamento e funcionalidades do equipamento; os níveis são facilmente geridos ao criar as funções de utilizador correspondentes.
  • Gestão centralizada de autenticação: Os tipos de login no equipamento incluem a autenticação por cartão, credenciais de utilizador e autenticação por PIN, com o administrador a determinar que tipo de autenticação de utilizador deve estar ativo.

Gestão do orçamento e cotas

Gestão do orçamento e cotas
  • Atribuição fácil de orçamento: O administrador pode alocar orçamentos individuais aos vários utilizadores – que facilita a limitação das atividades de impressão de utilizadores específicos para poder manter o controlo sobre os custos de impressão, cópia, digitalização e fax.
  • Redefinição periódica do orçamento: A melhor forma de gerir os orçamentos atribuídos aos utilizadores individuais e grupos de utilizadores é através de uma reinicialização automática ou em intervalos especificados; isto liberta o administrador de uma tarefa tão mundana. Ainda é possível de reiniciar e alterar os orçamentos ou cotas de forma manual, que permite executar trabalhos intermediários.
  • Sistema de pagamento: O Dispatcher Paragon oferece várias opções convenientes para recarregar as contas do utilizador:
    • Cash desk reload: Um operador de balção de caixa recebe o dinheiro do utilizador, e em seguida carregue a conta de utilizador através da aplicação Dispatcher Paragon Cash Desk Management.
    • Self-service reload: Através de um moedeiro os utilizadores são capazes de carregar diretamente as suas contas com dinheiro (moedas e notas).
    • Credit card reload: Através de PayPal ou DIBS 

Entre em contato

Entre em contato

Sim, quero receber informações por:

about current products and services of Konica Minolta Business Solutions Europe GmbH and from other associated companies within the group, that is tailored to my personal interests. Your data will be processed in accordance with our Privacy Policy.

Textfields with a * are required!