KOMI Doc

Aumente a produtividade das suas equipas com a solução de gestão documental

SAIBA MAIS

DESAFIOS

Hoje em dia, as organizações enfrentam desafios cada vez mais complexos, tais como responder rapidamente aos seus clientes, gerir eficientemente os recursos, ter equipas mais produtivas. O contexto atual exige uma rápida transformação e adaptação.

Apesar de vivermos num mundo cada vez mais digital, os documentos em papel são um recurso de informação fundamental de muitas empresas. A utilização de documentos em papel levanta alguns desafios como a falta de espaço de armazenamento e custo associado, a segurança dos dados, o tempo despendido na procura de informação e o processamento da mesma.

A otimização da gestão de informação é um ponto-chave para as organizações.

A Konica Minolta tem a solução ideal para otimizar a produtividade das suas equipas.
 

FALE CONNOSCO

Sem compromisso

SOLUÇÃO

O KOMI Doc é uma solução de gestão documental que permite organizar, classificar, pesquisar e partilhar todo o tipo de documentos (em papel ou digital), em qualquer lugar e a qualquer momento a partir do posto de trabalho, de um dispositivo móvel ou de um multifuncional Konica Minolta.

Experimente o KOMI Doc gratuitamente por 45 dias.

 

FUNCIONALIDADES

 

Captura Automática


Automatize a captura documentos a partir de várias fontes (multifunções Konica Minolta, aplicações MS, e-mail) e formatos (digital ou papel).


Aplicação Mobile

Aceda aos seus documentos e a gestão de tarefas pendentes, entre outras ações, em qualquer lugar e em qualquer altura. Disponível para iOS e Android.


Classificação Simplificada

Classifique os seus documentos a partir do seu multifuncional Konica Minolta, das aplicações Microsoft ou diretamente na solução KOMI Doc.


Ciclo de Vida

Faça a gestão da conformidade dos seus dados, definindo regras e lembretes automáticos, bem como datas de expiração.


Pesquisa Eficiente

Encontre facilmente os documentos que procura através de uma pesquisa por texto e com opção de diversos filtros.


Partilha Segura

Possibilidade de partilha de documentos com parceiros de negócio, clientes e fornecedores externos à organização.


Armazenamento Centralizado

Centralize os seus documentos num único local, facilitando a gestão dos mesmos.


Segurança Digital

Garanta a integridade, a segurança e a confidencialidade dos seus dados digitais.

 

Workflow Digital


Implemente workflows de aprovação criados de acordo com requisitos e necessidades específicas.


Formulários Eletrónicos

Possibilidade de criar formulários online para otimizar e simplificar o tratamento da informação.

VANTAGENS



Encontre Sempre o que Procura

 
Com o armazenamento centralizado e uma pesquisa eficiente, encontre facilmente os seus documentos



Digitalize toda a Informação da sua Organização


Reduza o armazenamento físico, o consumo de papel, as despesas de transportes e as horas perdidas à procura de documentos



Utilização Simples

 

Com uma interface intuitiva e acessível a partir de qualquer dispositivo

BENEFÍCIOS


Maior Visibilidade

  • Informação Centralizada num Único Repositório
  • Transparência nos Processos de Negócio

Melhoria de Satisfação de Clientes e Fornecedores

  • Diminuição de Tempos de Resposta
  • Agilização de Processos de Aprovação

Produtividade das Equipas

  • Workflows Automatizados
  • Partilha de Informação em Tempo Real
  • Eliminação de Documentos Duplicados
  • Controlo de Versões

 


Segurança dos Documentos

  • Data Center Certificado pela Norma 27001
  • Permissões de Acesso Avançadas
  • Histórico dos Documentos

Redução de Custos

  • De armazenamento Físico de Documentos para Digital

8 Razões para adotar a solução KOMI Doc

Descarregue o nosso eBook e fique a conhecer as 8 razões para adotar a solução KOMI Doc.

DOWNLOAD