KOMI Doc

Aumente a produtividade das suas equipas com a solução de gestão documental

SAIBA MAIS

DESAFIOS

Hoje em dia, as organizações enfrentam desafios cada vez mais complexos, tais como responder rapidamente aos seus clientes, gerir eficientemente os recursos, ter equipas mais produtivas. O contexto atual exige uma rápida transformação e adaptação.

Apesar de vivermos num mundo cada vez mais digital, os documentos em papel são um recurso de informação fundamental de muitas empresas. A utilização de documentos em papel levanta alguns desafios como a falta de espaço de armazenamento e custo associado, a segurança dos dados, o tempo despendido na procura de informação e o processamento da mesma.

A otimização da gestão de informação é um ponto-chave para as organizações.

A Konica Minolta tem a solução ideal para otimizar a produtividade das suas equipas.
 

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Sem compromisso

A SOLUÇÃO

O KOMI Doc é uma solução de gestão documental que permite organizar, classificar, pesquisar e partilhar todo o tipo de documentos (em papel ou digital), em qualquer lugar e a qualquer momento a partir do posto de trabalho, de um dispositivo móvel ou de um multifuncional Konica Minolta.

 

Experimente o KOMI Doc gratuitamente por 45 dias.

                                                                      FUNCIONALIDADES


 
 
Captura Automática   Aplicação Mobile
Automatize a captura documentos a partir de várias fontes (multifunções Konica Minolta, aplicações MS, e-mail) e formatos (digital ou papel).   Aceda aos seus documentos e a gestão de tarefas pendentes, entre outras ações, em qualquer lugar e em qualquer altura. Disponível para iOS e Android.
     
Classificação Simplificada   Ciclo de Vida
Classifique os seus documentos a partir do seu multifuncional Konica Minolta, das aplicações Microsoft ou diretamente na solução KOMI Doc.   Faça a gestão da conformidade dos seus dados, definindo regras e lembretes automáticos, bem como datas de expiração.
     
Pesquisa Eficiente   Partilha Segura
Encontre facilmente os documentos que procura através de uma pesquisa por texto e com opção de diversos filtros.     Possibilidade de partilha de documentos com parceiros de negócio, clientes e fornecedores externos à organização.
     
Armazenamento Centralizado   Segurança Digital
Centralize os seus documentos num único local, facilitando a gestão dos mesmos.   Garanta a integridade, a segurança e a confidencialidade dos seus dados digitais.
     
Workflow Digital   Formulários Eletrónicos
Implemente workflows de aprovação criados de acordo com requisitos e necessidades específicas.

 
   Possibilidade de criar formulários online para otimizar e simplificar o tratamento da informação.

 

VANTAGENS

                                                                             BENEFÍCIOS



 

 Produtividade das Equipas

Segurança dos Documentos

 Maior Visibilidade

Redução de Custos 

Melhoria de Satisfação de Clientes e          Fornecedores