Pcounter


Software de accounting baseado em servidor com gestão de quotas e caraterísticas versáteis de recuperação de custos.


Como solução sofisticada de gestão de impressoras e de accounting baseada em servidor, Pcounter ajuda as empresas e as organizações de edução a monitorizar de forma cuidadosa o uso de todas as impressoras de rede e atribuir os custos de impressão, cópia, digitalização e fax a projetos, departamentos, utilizadores e clientes. Os vários módulos opcionais da Pcounter oferecem possibilidades flexíveis de individualização.


Pcounter workflow

Pcounter

Pcounter

Gestão centralizada de utilizadores e funções

  • Base de dados centralizada
  • Integração com diretórios de utilizadores
  • Modelos de permissões
  • Gestão centralizada de autenticação

Gestão de orçamentos e quotas

  • Fácil atribuição de quotas
  • Periodicamente repôr quotas
  • Terminal para recarregar com dinheiro (opcional)
  • Pcounter Web Cashier (opcional)
  • Pcounter Web Pay (opcional)

Atribuição de custos e cobrança

  • Accounting e monitorização de impressão básica
  • Accounting avançada de impressão, cópia, digitalização e fax
  • Monitorização automática
  • Gestão de tabelas de preço
  • Pcounter Workstation Manager

Apresentação detalhada de produção e de custos

  • Criação de relatórios
  • Exportação de informação apresentada
  • Pcounter Web Report (opcional)

Additional modules

  • Pcounter Embedded
    Acesso à fila de impressão pessoal através do painel da bizhub; integra funcionalidades como a autenticação de utilizador, impressão pull e accounting no painel do equipamento.
  • Pcounter WebPay
    Permite aos utilizadores recarregar as suas contas através da Internet sem envolver colaboradores; uma caraterística importante para instituições académicas.
  • Pcounter Workstation Manager
    Permite a contabilização dos trabalhos de impressão enviados por impressão direta pela monitorização das atividades de impressão em equipamentos não conetados a Pcounter.
  • Pcounter Custom Data Kit
    Permite a integração do Pcounter em sistemas de informação e processos empresariais existentes, utilizando o Pcounter API.
  • Pcounter Web Report
    Acesso fácil a resumos avançados, relatórios e gráficos por interface web; facilita estatísticas e análise a partir de qualquer posto de trabalho dentro da rede.
  • Pcounter Web Cashier
    Permite à equipa sem direitos de administrador gerir as contas de utilizador a partir de qualquer posto de trabalho, por exemplo depositar ou levantar dinheiro, criar contas de utilizador, imprimir recibos, etc.
  • Pcounter Custom Data Kit Connect
    Permite ao cliente substituir o saldo da conta Pcounter por uma base de dados externa ou solução de micro-pagamento, que é usada depois pelo Pcounter.
  • Pcounter Print Release App
    Permite aos utilizadores de dispositivos iOS imprimir documentos a partir do servidor Pcounter num MFP conetado à sua escolha sem pré-seleccionar a fila de impressão.

Entre em contato

Entre em contato

Sim, quero receber informações por:

about current products and services of Konica Minolta Business Solutions Europe GmbH and from other associated companies within the group, that is tailored to my personal interests. Your data will be processed in accordance with our Privacy Policy.

Textfields with a * are required!