Pesquisa inteligente de conteúdos

Encontre os seus documentos em segundos com o dokoniFIND

SAIBA MAIS

DESAFIOS

Perde uma eternidade de tempo à procura de ficheiros ou informações em diferentes localizações na sua empresa?
Teve que forçar a recuperação um ficheiro porque não conseguia encontrar o antigo entre as dezenas de pastas que existem? Ou, provavelmente não encontra rapidamente a informação para uma reunião com um cliente e potencialmente perde o negócio?
 
A quantidade de dados não estruturados tem vindo a aumentar de forma exponencial o que implica um elevado fluxo de informação a circular nas organizações. Este panorama levanta alguns desafios que começam com a pesquisa de informação. Encontrar os documentos necessário podem levar horas, o que penaliza a produtividade e competitividade dos colaboradores e das próprias empresas.


FALE CONNOSCO

Sem compromisso

CARACTERISTICAS


 
O software de pesquisa empresarial dokoni FIND é a solução ideal para encontrar dados e informação sem restrições. As funcionalidades do software permitem acesso ao que procura, de forma exata – basta inserir as palavras chave na barra de pesquisa e consegue aceder aos múltiplos silos de informação. Esta solução de pesquisa empresarial consegue encontrar os dados independentemente da localização dos mesmos – anexos de e-mail, documentos digitalizados, SharePoint – e em qualquer formato.
 
O dokoni FIND funciona em todos os dispositivos: permite aos colaboradores partilharem, enviarem e fazerem download de conteúdos em qualquer lado, oferecendo acesso instantâneo a todas as informações. Como plataforma de pesquisa empresarial, o dokoni FIND foi desenvolvido para dar resposta ao problema “Big Data”.
 
 
Permite o acesso a informação relevante a partir de uma única interface. Não necessita de migração de dados e, além disso, consegue encontrar e indexar centenas de formatos de ficheiro, em tempo real, em qualquer repositório.
 
Pode ser integrado com o Office 365, SharePoint e serviços Cloud, por exemplo e está disponível como aplicação mobile para iOS e Android, sem custos.

Os mecanismos de segurança integrados asseguram que apenas utilizadores com o nível de permissão adequado pesquisem e acedam aos dados.
 

VANTAGENS



Maior Produtividade e Competitividade 

 
Foque-se nas tarefas que importam e aceda aos documentos que necessita em segundos 



Tudo o que Precisa à Distância de uma Pesquisa


Encontre rapidamente o documento que procura, em todos os formatos e locais de armazenamento



Um Único Ponto de Acesso

 

A partir do dokoni FIND aceda a todos os documentos da sua organização

BENEFÍCIOS

  • O software de pesquisa empresarial vai além de apenas capturar metadados e nomes de ficheiros. A sua tecnologia de OCR permite analisar em profundidade cada ficheiro, convertendo texto e qualquer tipo de conteúdo
  • Acesso mobile permite-lhe que aceda ao dokoni FIND onde quer que esteja
  • Todos os dados e informação que queira incluir mais tarde podem ser facilmente adicionados, em qualquer altura, independentemente do local onde está armazenado
  • O dokoni FIND está em conformidade com qualquer esquema de segurança que a organização já tenha implementado. Desta forma, cada utilizador só tem acesso ao conteúdo que está autorizado a ver
  • Acesso mobile permite-lhe que aceda ao dokoni FIND onde quer que esteja
  • O dokoni FIND indexa a informação em qualquer localização sem haver necessidade de migrar dados