Porto, Full-Time
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A Konica Minolta é uma multinacional japonesa com uma mentalidade de start-up. Apesar de termos mais de 100 anos no mercado mundial estamos em constante desenvolvimento e evolução. Hoje trabalhamos em soluções de Printing e Software. Somos orgulhosamente uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal, pelo 5º ano consecutivo. Neste momento, estamos a reforçar a nossa equipa com um/a Service Desk, para alocar ao nosso cliente, no Porto. O que vais fazer: - Suporte, de primeira linha, ao utilizador; - Troubleshooting e resolução de incidentes; - Criação de relatórios e documentação de procedimentos técnicos. - Instalação, configuração e preparação de equipamentos para entrega; - Apoio à gestão do parque informático. Aquilo que esperamos de ti: - Licenciatura ou Curso Técnico em Engenharia Informática ou similar; - Experiência de, pelo menos, 1 ano em suporte ao utilizador; - Conhecimentos de Windows e Office 365; - Conhecimento de Microsoft Deployment Tool, SCCM e Media Creation Tool; - Conhecimento de ferramentas de ticketing; - Conhecimentos de ITIL; - Proatividade, dinamismo e boa capacidade de comunicação; - Capaz de colaborar e trabalhar bem em ambiente de equipa; - Orientação para resultados; - Fluência em Inglês. Vais encontrar: - Uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal (medalha que temos há 5 anos consecutivos); - Um plano de carreira à tua medida; - Atividades de team building; - Bom ambiente de trabalho; - Diversos benefícios como seguro de saúde, 28 dias de férias e programas de saúde e bem-estar. Se, tal como nós, acreditas que a evolução vem do trabalho de cada um de nós e do ambiente que criamos juntos, junta-te a nós e envia a tua candidatura!
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